Portugália recruta para funções de gerente de loja, cozinha e atendimento ao cliente
O grupo de restauração vai organizar um Open Day de recrutamento no dia 17 de setembro, para diferentes funções no setor da restauração.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
O Grupo Portugália Restauração vai realizar, no próximo dia 17 de setembro, um Open Day na sua ‘casa mãe’, situada na Avenida Almirante Reis, para receber candidaturas para gerente de loja,cozinha e atendimento
ao cliente.
Os interessados deverão dirigir-se ao piso 1 da Portugália Cervejaria na Avenida Almirante Reis, entre as 9h e as 13h, facultar os seus dados, fazer uma breve apresentação do seu percurso e entregar o seu currículo. No local, a equipa de recursos humanos do Grupo Portugália estará disponível para esclarecer as questões dos candidatos, bem como explicar mais aprofundadamente as funções que estão em concurso.
“Neste processo, serão valorizados os perfis que apresentem maior capacidade para gerir e interagir com pessoas, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e comunicação, resiliência e espírito de iniciativa, que são alguns dos requisitos obrigatórios para os candidatos a estas funções”, refere o comunicado do grupo.
De acordo com a diretora de RH, Vera Chaves, “A nossa estratégia continuará a passar pela formação, qualificação e retenção dos nossos colaboradores, exploração de novos conceitos, inovação e expansão das nossas marcas”.
O grupo, que detém marcas de referência como a Portugália Cervejaria, Portugália Balcão, Segundo Muelle, Cervejaria Ribadouro, Cervejaria Trindade, La Brasserie de L’Entrecôte e Manteigaria, conta com cerca de 800 colaboradores em todo o país.