Portugália recruta para funções de gerente de loja, cozinha e atendimento ao cliente
O grupo de restauração vai organizar um Open Day de recrutamento no dia 17 de setembro, para diferentes funções no setor da restauração.
Publituris
ALA urge o Governo a promover o destino Açores face à redução de ligações da Ryanair
IAG7 está compradora em Portugal
TAAG assume dificuldades com manutenção da frota e reduz voos
Filme promocional da Turismo do Centro premiado no Festival Mundial de Cinema de Turismo do Japão
MSC Cruzeiros apresenta mais de 150 itinerários na temporada de Inverno 24/25
Páscoa no The Vintage House: a reunião familiar no Douro tem outro sabor
Solférias reforça a aposta em Cabo Verde com abertura de escritório na Ilha do Sal
Eurostars Hotel Company antecipa crescimento ao ritmo de 20 hotéis por ano
O valor (crescente) das experiências no turismo
British Airways revela plano de ‘transformação’ de mais de 8MM€ para os próximos dois anos
O Grupo Portugália Restauração vai realizar, no próximo dia 17 de setembro, um Open Day na sua ‘casa mãe’, situada na Avenida Almirante Reis, para receber candidaturas para gerente de loja,cozinha e atendimento
ao cliente.
Os interessados deverão dirigir-se ao piso 1 da Portugália Cervejaria na Avenida Almirante Reis, entre as 9h e as 13h, facultar os seus dados, fazer uma breve apresentação do seu percurso e entregar o seu currículo. No local, a equipa de recursos humanos do Grupo Portugália estará disponível para esclarecer as questões dos candidatos, bem como explicar mais aprofundadamente as funções que estão em concurso.
“Neste processo, serão valorizados os perfis que apresentem maior capacidade para gerir e interagir com pessoas, sentido de responsabilidade, capacidade de organização e comunicação, resiliência e espírito de iniciativa, que são alguns dos requisitos obrigatórios para os candidatos a estas funções”, refere o comunicado do grupo.
De acordo com a diretora de RH, Vera Chaves, “A nossa estratégia continuará a passar pela formação, qualificação e retenção dos nossos colaboradores, exploração de novos conceitos, inovação e expansão das nossas marcas”.
O grupo, que detém marcas de referência como a Portugália Cervejaria, Portugália Balcão, Segundo Muelle, Cervejaria Ribadouro, Cervejaria Trindade, La Brasserie de L’Entrecôte e Manteigaria, conta com cerca de 800 colaboradores em todo o país.