Air Malta recebe segundo A320neo

Por a 13 de Agosto de 2019 as 15:22

A Air Malta, companhia que é representada em Portugal pela ATR, já recebeu o segundo aparelho A320neo, aparelho que se vai juntar à frota da companhia aérea nos próximos dias e que conta com capacidade para transportar 180 passageiros.

“A chegada do segundo NEO marca um importante passo na história e desenvolvimento da companhia. Além do melhor desempenho ambiental e de combustível, a aeronave encaixa-se perfeitamente com a atual frota de A320ceos da companhia aérea, proporcionando integração operacional contínua e também economia de custos”, destaca a Air Malta, num comunicado enviado à imprensa.

O novo aparelho integra-se nos planos de renovação da frota da companhia aérea, lançados no ano passado e que preveem a “substituição de todas as aeronaves por modelos NEO”, num prazo de cinco anos.

O novo A320neo da Air Malta está configurada de acordo com os requisitos da companhia aérea e oferece bancos com 18 polegadas de largura para que os passageiros possam desfrutar de mais espaço pessoal, conforto e espaço para as pernas, além de proporcionar custos operacionais reduzidos graças a uma eficiência de combustível melhorada de cerca de 20%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *