Avis lança passatempo para encontrar estrada mais fotogénica do país

Por a 23 de Julho de 2019 as 16:45

A Avis lançou um passatempo que desafia os portugueses a descobrirem a estrada mais fotogénica do país, iniciativa que decorre através do Instagram, até 1 de agosto, com os vencedores a ganharem um fim de semana para duas pessoas e o aluguer de um carro da frota híbrida Avis.

“Em 2016 a Avis elegeu a Nacional 222 como a melhor estrada do mundo para conduzir e agora são os portugueses a mostrar qual é a estrada mais fotogénica do nosso país!”, refere a empresa de rent-a-car, em comunicado.

Para júri da iniciativa, a Avis convidou a comunidade Igers Portugal, o Carlos Bernardo do Blog O meu Escritório é lá fora e o Luis Octávio Costa (Kitato) que, em conjunto com a equipa da Avis, vão escolher a estrada mais fotogénica do país.

Para participarem, os interessados devem apenas publicar no seu perfil de Instagram a fotografia daquela que é para si a melhor estrada de Portugal, com as hashtags #amelhorestradadomundo e #inspiringjourneys e mencionar a conta Avis Portugal no Instagram.

O número de participações é ilimitado, desde que seja com fotografias diferentes, e os autores das duas melhores fotos recebem um voucher de experiência para um fim de semana para duas pessoas e o aluguer de um carro da frota híbrida Avis.

O passatempo já está online e todas as informações e regulamento do passatempo estão disponíveis no site www.avis.com.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *