Greg Webb é o novo CEO da Travelport

Por a 9 de Julho de 2019 as 14:51

Greg Webb é o novo CEO da Travelport, substituindo Gordon Wilson, que deixará o cargo de presidente e CEO da empresa.

Em comunicado de imprensa, a Travelport anuncia que Greg Webb traz “profundo conhecimento do setor e um forte histórico na área comercial e operacional”.

Mais recentemente, Webb desempenhou o cargo de vice-presidente sénior e diretor geral da Oracle Hospitality, um fornecedor líder de soluções de tecnologia de viagens, onde foi responsável pela estratégia, capacitação, desenvolvimento, vendas, serviços e suporte. Antes da Oracle, Webb foi vice-presidente da Sabre, uma empresa global de serviços e tecnologia de viagens com mais de 3 mil milhões de dólares em receita anual.

Durante seu mandato de 20 anos na Sabre, Webb desempenhou várias funções executivas no desenvolvimento de produtos e marketing, e por fim liderou a maior unidade de negócios do Sabre, o Sabre Travel Network. Greg Webb também atuou como diretor de Informações da BellSouth e é membro do Conselho de Administração da Zyston, uma empresa de consultoria de segurança. Obteve um MBA com ênfase em marketing pela Louisiana Tech University e um diploma de bacharel em publicidade pela Southern Methodist University em Dallas.

Gordon Wilson afirma: “Celebrei, em maio, 28 anos de Travelport e tenho sido presidente e CEO desde 2011. É hora de passar a outra pessoa a administração e a recente mudança de proprietário da Travelport é a ocasião certa para que isso aconteça. Acredito firmemente que os novos investidores da Travelport, Siris Capital e Evergreen Coast Capital, serão bons para a empresa e tenho o prazer de passar esta função a um executivo tão experiente em tecnologia de viagens quanto Greg Webb. A Travelport é um grande negócio repleto de ótimas pessoas que trabalharão lado a lado com Greg Webb, concentrando todas as suas capacidades e conhecimentos coletivos para levar a empresa ao próximo nível de crescimento e sucesso. ”

Greg Webb disse: “Estou muito feliz por ingressar na Travelport, especialmente em um momento tão empolgante e transformador para a empresa. Estou ansioso para trabalhar com a equipa de liderança da Travelport e com os funcionários para continuar a fornecer soluções inovadoras e oferecer aos nossos clientes ótimos produtos e excelente serviço. ”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *