Emirates já abriu voos à partida do Porto

Por a 3 de Julho de 2019 as 12:02

A Emirates abriu esta terça-feira, 2 de julho, os voos entre a cidade Invicta e o Dubai, operação que é realizada num avião Boeing 777-200LR, com quatro voos por semana e que torna o Porto na segunda cidade portuguesa a contar com voos da companhia aérea com sede no Dubai, depois de Lisboa.

“O fascínio pelo Porto, com as suas atrações históricas e culturais, a mundialmente famosa produção de vinho do Porto e a localização no rio Douro permitiu que a cidade visse um aumento do número de visitantes. O nosso novo serviço contribuirá, portanto, para o crescimento económico do Porto e da região norte”, destacou Thierry Aucoc, Vice-Presidente Sénior de Operações Comerciais da Europa, Federação Russa e América Latina da Emirates, durante a cerimónia de inauguração da operação, no aeroporto do Porto.

Já José Luís Arnaut, presidente do Conselho de Administração da ANA Aeroportos de Portugal, referiu que a aposta “nesta rota é resultado de um esforço conjunto entre a companhia aérea, a ANA e todos os stakeholders da área de turismo da região Norte”, congratulando-se com a abertura dos voos que, defendeu, vêm confirmar o “desenvolvimento e atratividade da região, como destino de negócios e lazer”.

Os voos da Emirates para o Porto decorrem às terças, quintas, sábados e domingos, sendo operados num avião Boeing 777-200ER, com duas classes de bordo, incluindo 38 lugares em executiva e 264 assentos e classe económica.

As partidas do Dubai decorrem às 09h15, chegando ao Porto pelas 14h30, enquanto o voo de regresso tem partida marcada para as 17h35, chegando ao Dubai pelas 04h15, horários que, segundo a Emirates, permitem ligações aos destinos da companhia aérea à partida do Dubai.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *