Norwegian inaugurou rota entre Barcelona e Chicago

Por a 11 de Junho de 2019 as 12:36

A Norwegian inaugurou sexta-feira, 7 de junho, a sua quinta rota à partida de Barcelona para os EUA, passando a voar também para a Chicago, que conta com quatro voos por semana, segundo uma nota informativa da companhia aérea low cost.

“A Norwegian, no seu compromisso com Barcelona, responde à crescente procura por novos destinos à partida de El Prat, um aeroporto que tem um impulso nos levou a reforçá-lo em duplicado”, justifica Koenraad Slembrouck, diretor global de Operações de Terra da Norwegian, citado em comunicado.

Os voos da Norwegian entre Barcelona e Chicago decorrem às segundas, quartas, sextas e sábados, até 26 de outubro, e apresentam tarifas desde 149,97 euros por pessoa e por trajeto, com taxas já incluídas. O voo inaugural foi realizado num avião Boeing 787-9 Dreamliner, com 311 passageiros a bordo, o que resultou numa ocupação de 91%.

Além da abertura da nova rota, a Norwegian reforçou também as operações para Nova Iorque e Los Angeles, também nos EUA, que passam a contar com voos diários e seis frequências semanais, respetivamente.

A inauguração dos voos  para Chicago coincide com o segundo aniversário dos voos de longo curso da companhia à partida do aeroporto de El Prat, em Barcelona, desde onde a Norwegian começou a voar para Los Angeles, nos EUA, a 5 de junho de 2017. Desde então,  a Norwegian transportou já 712 mil passageiros entre Barcelona e os EUA, incluindo mais de 400 mil no último ano.

Além das cinco rotas de longo curso à partida de Barcelona, a Norwegian conta também com outras três rotas à partida de Madrid, o que compõe uma oferta total de oito rotas de longo curso à partida de território espanhol.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *