Madeira celebra distinção nos WTA com nova campanha digital

Por a 11 de Junho de 2019 as 10:41

A Madeira aproveitou a eleição como Melhor Destino Insular da Europa, obtida pela sexta vez no passado sábado, 8 de junho, durante os World Travel Awards (WTA), que foram entregues no destino, para lançar uma nova campanha digital, que convida os turistas a visitarem o destino, sob o lema “Veja por si mesmo”.

“Concebida internamente, a nova campanha lança o desafio a todos os viajantes, a descobrirem por si todas as experiências, sabores e encantos que tornam a Madeira, ano após anos, no Melhor Destino Insular da Europa. É um convite a explorar a ilha e criar memórias únicas”, explica a Associação de Promoção da Madeira (AP-Madeira), em nota enviada à imprensa.

Esta foi a sexta vez que a Madeira recebeu o prémio de Melhor Destino Insular da Europa nos WTA e a quarta consecutiva, categoria na qual estavam, este ano, também nomeados destinos como as Canárias, Malta, Creta e a Sardenha.

“Não restam dúvidas que somos a Melhor Ilha da Europa e com esta campanha deixamos as portas abertas para que venham ver e viver a Madeira!”, sublinha Paula Cabaço, secretária Regional do Turismo e Cultura da Madeira, citada no comunicado divulgado.

A nova campanha digital da Madeira “Veja por si mesmo” vai estar em vigor ao longo de um mês, essencialmente através das redes sociais, com destaque para o Instagram, onde já decorre um passatempo associado à nova campanha, com oferta de uma viagem para duas pessoas à Madeira, com estadia de quatro noites e que é válida à partida de qualquer cidade europeia.

Os interessados em participar devem ser seguidores da página de Instagram @visitmadeira e, num comentário à imagem da nova campanha, marcar um amigo e terminar a frase “Madeira is the best european Island because…”. O passatempo decorre até 30 de junho.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *