Solférias leva agentes de viagens a conhecer Cabo Verde
A iniciativa decorreu no âmbito da campanha “Vender é igual a receber”.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Solférias levou um grupo de agentes de viagens a Cabo Verde. A iniciativa decorreu no âmbito da campanha “Vender é igual a receber”, através da qual o operador turístico recompensar os agentes de viagens “pela sua preferência e empenho”.
A acção contou com a colaboração de diversos parceiros como a TAP, Binter CV, Hotel Riu Palace Boavista e Hotel Oásis Atlântico Praiamar, levou 10 agentes de viagens.
“Foi um programa muito enriquecedor, que combinou a Ilha da Boa Vista e a Ilha de Santiago, proporcionando momentos inesquecíveis entre os agentes de viagens. Atividades como o passeio de catamaran na Ilha da Boa vista e a visita à cidade Velha na ilha de Santiago, fortaleceram laços com este destino”, descreve o operador em nota de imprensa.