Solférias acrescenta Tailândia à campanha “Vender é Igual a Receber”

Por a 14 de Maio de 2019 as 15:34
Tailândia

O operador turístico  Solférias adicionou o destino Tailândia na sua campanha “Vender é Igual a Receber”.
Com esta iniciativa, as oito agências que mais venderem este destino da programação do operador, entre 15 de maio e 15 de agosto, ganham, automaticamente, direito a participarem na Fam Trip “Conhecer Aproxima: destino Tailândia”. Essa viagem, que a Solférias vai realizar com a colaboração da Turkish Airlines, decorrerá entre 6 e 17 de setembro de 2019.
Com um itinerário que inclui a cosmopolita cidade de Banguecoque, a região de Chiang Rai / Chiang Mai e as famosas zonas de praia de Phuket e ilhas Phi Phi, esta é uma oportunidade de descobrir ou de regressar a este destino asiático.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *