SET promove Revive e Portugal enquanto destino de filmagens em França

Por a 14 de Maio de 2019 as 16:34

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, vai realizar uma deslocação oficial a França entre 15 e 18 de maio, visita que, segundo a Secretaria de Estado do Turismo, contempla um “conjunto de atividades de promoção e divulgação de Portugal, em que se incluem uma apresentação do Programa Revive e o posicionamento de Portugal como destino de filmagens internacionais”.

De acordo com a informação divulgada, Ana Mendes Godinho começa a visita por Paris, a 15 de maio, onde vai marcar presença na inauguração da iniciativa “Sous le Soleil du Portugal”, nas galerias BHV, uma ação de promoção de Portugal que decorre ao longo de sete semanas.

No dia 17 de maio, a governante intervém na inauguração do Salão do Imobiliário e do Turismo Português, e, mais tarde, vai realizar “uma apresentação do Programa Revive perante investidores franceses”.

No último dia da deslocação, 18 de maio, Ana Mendes Godinho desloca-se a Cannes para participar numa “ação de promoção e de apresentação de Portugal como destino de filmagens e do incentivo financeiro (“cash rebate”) para a captação de produções internacionais”, no Festival de Cannes.

A deslocação oficial da secretária de Estado do Turismo prevê ainda encontros com empresários, operadores turísticos, jornalistas e com a comunidade portuguesa em França.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *