Melair levou 100 agentes de viagens a conhecer Celebrity Edge (Fotogaleria)

Por a 9 de Maio de 2019 as 10:46

A Melair, representante em Portugal da Celebrity Cruises, levou 100 agentes de viagens a conhecer o Celebrity Edge, o mais recente navio de cruzeiro da companhia, que foi inaugurado em dezembro de 2018 e que realizou escala inaugural em Lisboa esta quarta-feira, 8 de maio.

Com 130 mil toneladas e capacidade para 2.900 passageiros, a que se juntam 1.300 tripulantes, o Celebrity Edge foi o primeiro navio da Classe Edge e segue um conceito que pretende “trazer o mar para dentro do navio”, apresentando uma série de inovações tecnológicas e ao nível do design.

As diferenças começam logo na decoração do Celebrity Edge, que é sóbria e onde predominam os tons claros, entre o branco e o bege, e continuam nos restaurantes, já que, além dos diversos espaços de restauração de assinatura, existem quatro restaurantes de especialidade –grego, italiano, norte-americano e francês – em vez de um único restaurante principal.

A bordo, existem também diversas opções de cafés e bares, com destaque para o  Eden, um espaço inovador, localizado na parte traseira do navio, que combina bar e restaurante com espetáculos ao vivo, incluindo projeção de vídeo e luzes, e cujo ambiente faz lembrar uma floresta tropical, visto que a decoração inclui diversa vegetação.

O Celebrity Edge dispõe também de discoteca e galeria de arte, casino e teatro, oferecendo ainda mais de 500 atividades para os mais novos no espaço Camp At Sea, dirigido a crianças entre os três e os 17 anos de idade, enquanto os adolescentes dos 18 aos 21 também contam com um espaço próprio.

Outro dos principais destaques do Celebrity Edge é a Magic Carpet, uma plataforma lateral, que se movimenta em sentido vertical e que tanto pode servir para facilitar o embarque/desembarque de passageiros, essencialmente quando são feitos em lanchas, como de extensão do restaurante de especialidade Raw One 5, como zona de solário ou ainda como bar.

Já os camarotes do Celebrity Edge foram desenhados pela designer britânica Kelly Hoopen, que projetou também a zona de suites Retreat, que contam com restaurante e piscina exclusivos.

O navio, que passou por Lisboa vindo de um transatlântico desde as Caraíbas, seguiu para Southampton e, de seguida, vai ser colocado no Mediterrâneo, onde vai fazer diversos itinerários à partida de Barcelona e Roma, incluindo dois itinerários de sete noites, estando a primeira partida marcada para 15 de maio.

previous arrow
next arrow
Slider

Um comentário

  1. Jose Romao

    10 de Maio de 2019 at 16:30

    Fantastico…Nos adoramos esta companhia e ja fomos a seis cruzeiros na Celebrity uma das melhores companhias , nos vamos sempre no Trans Atlantic from Fort Lauredale or Miami. AWESOME

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *