Emirates coloca novo B777-300ER na rota de Malé a partir de junho

Por a 24 de Abril de 2019 as 11:06

A Emirates vai passar a realizar um dos três voos diários da rota Dubai-Malé, na Maldivas, a bordo do novo avião B777-300ER a partir de 1 de junho, cidade que se torna no primeiro destino do sul da Ásia a receber voos regulares no novo aparelho.

Segundo um comunicado enviado à imprensa pela Emirates, o voo operado pelo novo B777-300ER parte do Dubai pelas 04h20, chegando à capital das Maldivas pelas 09h30, enquanto em sentido contrário a partida de Malé está marcada para as 11h00, chegando ao Dubai às 14h00.

O novo avião vai contar com uma configuração de três classes de bordo – primeira classe, executiva e económica -, tendo as suites de primeira classe, que são totalmente fechadas, sido inspiradas na marca de luxo Mercedes-Benz.

“As Maldivas tornaram-se num destino cada vez mais popular para a Emirates, atraindo viajantes de topo, recém-casados ​​e famílias de todo o mundo. A introdução do novo Boeing 777 com as suites da Primeira Classe nesta rota vem reforçar o nosso compromisso de longa data com Malé. É também reflexo do nosso esforço contínuo para oferecer aos viajantes de toda a rede uma experiência inigualável”, sublinha Ahmed Khoory, vice-presidente Sénior da Emirates para a Ásia Ocidental e Oceano Índico.

Recorde-se que a Emirates já voa com o avião B777-300ER para Bruxelas, Genebra, Viena, Tóquio (Haneda), Londres Stansted e Riyadh, tendo anunciado que avançará brevemente com voos para o Kuwait a partir de 1 de junho de 2019.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *