ACISO promove Fátima na Expo Católica de São Paulo

Por a 22 de Abril de 2019 as 12:19

A Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO) vai voltar a promover Fátima na Expo Católica de São Paulo, Brasil, iniciativa que decorre entre 12 e 15 de julho e que é considerada “o maior evento expositivo do segmento religioso na América Latina”.

“O Brasil é o país com o maior número de católicos no mundo, com 172 milhões crentes, pelo que se torna essencial a presença da ACISO neste tipo de eventos. O mesmo serve para apresentação de Fátima como um destino de turismo religioso a privilegiar, bem como promoção dos nossos associados. A presença nesta feira tem-se mostrado um sucesso, espelhado no crescimento do número de noites registadas por hóspedes brasileiros”, refere Alexandre Marto, vice-presidente da ACISO.

Na Expo Católica de São Paulo, a ACISO vai estar representada com um stand de 20 metros quadrados, onde vão decorrer reuniões, bem como apresentações de Fátima e da oferta de Turismo Religioso em Portugal.

A Expo Católica de São Paulo é uma feira internacional do segmento religioso, que reúne mais de 200 expositores, sendo exclusivamente dedicada às comunidades e entidades religiosas nos dias 12 e 15 de julho, enquanto nos dias 13 e 14 vai estar aberta ao público geral.

O certame decorre em paralelo com uma série de outras iniciativas, como o Fórum da Música Católica, o Congresso Nacional de Comunicação Paroquial, o Workshop de Fotografia Religiosa Brasil e o Workshop “O Monge e o Executivo”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *