TUI Portugal e Air Canada lançam campanha conjunta
O operador conta com uma oferta de quatro programas de 7 a 12 noites.
Publituris
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
A TUI Portugal, parte do Grupo TUI, acaba de anunciar, em conjunto com a Air Canada – a primeira companhia aérea do país – uma campanha conjunta com o objetivo de promover o destino Canadá no mercado português.
Uma campanha traduzida numa oferta de quatro programas de 7 a 12 noites, disponíveis a partir de € 1.872, para aproveitar os encantos do país. Canadá Classic, Canadá com Baleias, Encantos do Oeste e Montanhas Rochosas permitem conhecer cidades como Toronto, Niagara, Ottawa Québec, Vancouver e Montreal, entre outras. Bem como outros lugares de destaque, como Banff, Lake Louise, Glaciares, Jasper, Maligne Lake, Kamloops ou Victoria.
Refira-se que a Air Canada, membro da Star Alliance, planeou para a sua operação do próximo verão – entre Junho e Setembro – quatro voos para Toronto e três voos para Montreal a partir de Lisboa, complementados por quatro voos por semana que vão ligar o Porto a Toronto.