Pullmantur já iniciou operação à partida de Málaga

Por a 1 de Abril de 2019 as 15:38

A Pullmantur começou este domingo, 31 de março, a operar no Porto de Málaga, naquela que foi a primeira das oito partidas previstas, este ano, para este porto do sul de Espanha, que se tornou no segundo porto-base mais importante da companhia de cruzeiros em território espanhol, depois de Barcelona.

De acordo com o Hosteltur, a Pullmantur espera que as partidas de Málaga atraiam cerca de 10 mil passageiros, o que vai ter um importante impacto económico na cidade, já que os passageiros de cruzeiros que embarcam em portos espanhóis gastam, em média, 154 euros em voos, alojamento, restauração e excursões, valor ao qual é preciso juntar ainda os gastos da própria companhia de cruzeiros.

“Oferecemos um amplo leque de rotas desde Málaga, tanto em termos de destinos, como de duração”, afirma Richard J. Vogel, presidente e CEO da Pullmantur, mostrando-se confiante no sucesso da operação, até porque o terminal de cruzeiros de Málaga conta com “excelentes instalações” e está muito próximo ao centro da cidade.

O Horizon é o navio da Pullmantur que vai realizar os itinerários à partida de Málaga, cuja duração varia entre as três e as sete noites, e que passam por destinos como as ilhas gregas, Itália, Malta, Marrocos e Portugal.

Um comentário

  1. Carlos gabriel

    2 de Abril de 2019 at 11:59

    É muito positivo já tenho um cruzeiro apartar de Málaga dia 14. Até Atenas. Da muito jeito para nós Portugueses
    Eu sou cliente da pullmantur á muitos anos conheço todos os seus navios. Continuem próximo porto Portimão

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *