TAAG lança campanha para Moçambique

Por a 20 de Março de 2019 as 17:04

A companhia aérea de bandeira angolana TAAG lançou uma nova campanha promocional para Moçambique, sob o slogan “Voe TAAG e veja Moçambique de perto” e que propõe preços desde 470 euros para voos de ida e volta, à partida de Lisboa ou Porto, e destino a Maputo, capital moçambicana.

Os voos à partida de Lisboa decorrem às segundas, terças, quartas, quintas e sábados, enquanto as saídas do Porto são às terças, quintas e sábados, em ambos os casos com taxas aeroportuárias e, pelo menos, duas peças de bagagem incluídas.

“A ligação entre Portugal e Moçambique é claramente uma das mais queridas e estratégicas para a TAAG, dada a grande ligação cultural, histórica e comercial existente entre estes dois países. Queremos ser a escolha de todos aqueles que voam entre Lisboa ou o Porto e Maputo, tanto em viagens de negócios, como em lazer”, destaca Mónica Cristino, diretora regional da TAAG para a Europa.

Mais informações sobre a campanha através do site www.taag.com, bem como pelo call centre da TAAG, através do número de telefone 707 100 040, disponível diariamente entre as 08h00 e as 20h00, ou ainda nas agências de viagens.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *