Soltrópico lança Roda da sorte para premiar agências

Por a 18 de Março de 2019 as 12:58

A Soltrópico lançou a “Roda da Sorte”, uma campanha totalmente dedicada aos agentes de viagens, que vai premiar aqueles que façam reservas com o operador turístico até 22 de março de 2019.
Esta terceira edição da Roda da Sorte é a maior alguma vez lançada pelo o operador turístico com mais de 30 prémios disponíveis, avaliados num valor total superior a 10.000 euros.
Os prémios disponíveis contam com viagens completas para duas pessoas para Madeira, Açores e Saïdia, estadias a partir 7 noites nas Maldivas, Maurícias, Cabo Verde e Porto Santo, bem como experiências inesquecíveis no Egipto.
Para jogar a Roda da Sorte Soltrópico, todas as agências de viagem registadas no site Soltrópico e possuir com número de RNAVT válido. Deverão aceder ao website disponível na página http://rodadasorte.soltropico.pt e fazer login com os seus dados de login do site da Soltrópico. As agências de viagens que terão de efetivar reservas de 15 a 22 de março. A cada euro gasto em reserva Soltrópico corresponderá a um ponto para jogar a roda da sorte. Poderão girar a roda quando obterem a soma de 5000 pontos. Os pontos serão descontados automaticamente ao girar a roda. Sairá sempre um prémio, exceto casos em que a reserva tenha sido cancelada por parte do agente de viagens, em que a Soltrópico reserva o direito de anular o prémio atribuído.

Fernando Bandrés, Director Operacional da Soltrópico,  refere que esta “é a nossa maior roda da Sorte de sempre, com prémios fantásticos, viagens completas e estadias nas Maldivas e Maurícias, entre outros. Preparamos esta Roda da Sorte para que as agências nossas parceiras tenham efetivamente umas férias de sonho.”

O passatempo Roda da Sorte é uma ação promovida pela Soltrópico em parceria com Vila Baleira Resort, Hotel Porto Santo, Hotel Vila Verde, Hotel Dunas de Sal, Hotel Morabeza, Hotel Riu Karamboa, Hotel Ravenala Attitude, Hóteis Adaaran, Cocoon Resort, Meeting Point UAE,  The Sun Syiam Resort,  Anantara Dhigu Resort,  Aitken Spence, Travelways Egipto, Emirates,, Turkish Airlines, Cabo Verde Airlines, Associação Promoção da Madeira, Associação de Turismo dos Açores e cadeia hoteleira Oásis Atlântico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *