Mercado português cresceu 29,3% na República Dominicana em 2018

Por a 15 de Março de 2019 as 17:53

No ano passado, o mercado português registou um crescimento de 29,3% na República Dominicana, destino caribenho que recebeu mais de 30 mil turistas portugueses, segundo comunicado do Turismo da República Dominicana.
Para o destino, novamente presente na BTL, Portugal “um país chave na estratégia de crescimento do turismo”, o que motivou a aposta na promoção dos principais “atrativos” durante a principal feira de turismo do país, como “a reconhecida gastronomia, as praias mais bonitas do mundo e campos de golfe de renome mundial”.
Além dos produtos mais conhecidos, a Karyna Font-Bernard, diretora do Gabinete de Turismo da República Dominicana para Portugal, diz que “os portugueses também se sentem atraídos pelos segmentos menos conhecidos do turismo dominicano como a aventura, o ecoturismo, o luxo e os congressos e incentivos”.
Incluindo os portugueses, a República Dominicana recebeu, em 2018, um total de 6,6 milhões de turistas internacionais, número que representou uma subida de 6,2% face ao ano anterior, resultado que, acrescenta a mesma informação, reflecte “a melhoria constante das infraestruturas ao longo dos últimos anos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *