Marriott vai ter nova unidade em Portugal em 2021

Por a 14 de Março de 2019 as 12:43

O Cinco District, um projeto imobiliário que vai englobar edifícios de escritórios, espaços verdes, comércio e uma praça para eventos em Carnaxide, vai contar com uma unidade hoteleira de uma das marcas da Marriott International.
O anúncio foi feito esta quinta-feira pelo The Edge Group e pela Ceetrus Portugal, em conferência de imprensa, onde avançaram que se vai tratar de um hotel de quatro estrelas como 110 quartos, salas multifuncionais, um lounge no rooftop, entre outras valências. Segundo José Luis Pinto Basto, CEO do The Edge Group, vai tratar-se de “um ‘business’ hotel e vai servir não apenas o próprio projecto do Cinco District, mas toda a região e também a cidade de Lisboa”. No que diz respeito a qual das marcas da Marriott vai dar nome à unidade, o responsável explicou que vai ser “uma marca inovadora do grupo”.
O hotel, à semelhança do restante projeto do Cinco District, vai abrir no segundo semestre de 2021. O investimento total deste novo centro de negócios é de 80 milhões de euros, entre aquisição e construção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *