LATAM reforça operação entre Lisboa e São Paulo

Por a 4 de Março de 2019 as 11:46
LATAM

A LATAM Airlines vai passar a disponibilizar seis voos por semana entre Lisboa e São Paulo a partir de 31 de março, aumentando em um voo semanal a operação que realiza atualmente, informou a companhia aérea, em comunicado.

De acordo com a LATAM Airlines, o reforço de operação surge “apenas cinco meses depois da inauguração da sua rota entre Lisboa e São Paulo”, cujos voos são operados em aviões Boeing 767, com uma capacidade de 191 lugares em Classe Económica e 30 em Premium Business

“Estamos muito orgulhosos do alargamento das nossas operações a partir de Lisboa, pois isso permite-nos oferecer ao passageiro português uma rede de ligações única para mais de 120 destinos na América Latina”, destaca Thibaud Morand, diretor comercial da LATAM Airlines em Portugal, Espanha, França e Benelux.

Os voos são diretos e têm destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, à partida do qual é possível ter acesso aos vários destinos para onde a companhia aérea voa na América Latina.

Na Europa, além de Lisboa, a LATAM Airlines voa para mais sete cidades, concretamente Madrid, Barcelona, Roma, Milão, Paris, Frankfurt e Londres, disponibilizando um total de 79 voos semanais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *