TAP quer levar stopover para o Brasil

Por a 27 de Fevereiro de 2019 as 16:03
TAP

A TAP quer levar para o Brasil o modelo de stopover que tem vindo a ser aplicado em Portugal, com o diretor da TAP no Brasil, Mário Carvalho, a considerar que o Brasil tem “um potencial enorme”, tendo em conta a diversidade da oferta.

“O Brasil tem uma diversidade de segmentos, além do Sol e Praia, e tem essa vantagem perante outros lugares. É um potencial enorme, principalmente para gerar muitos empregos rapidamente”, afirmou Mário Carvalho, durante uma reunião com a presidente da Embratur – Instituto Brasileiro do Turismo, Teté Bezerra, que decorreu esta terça-feira, 26 de fevereiro.

De acordo com um comunicado da Embratur, a TAP quer que os “turistas possam aproveitar mais destinos no Brasil, com apenas uma passagem”, daí a intenção de levar o programa de stopover para o Brasil, que conta com o apoio da entidade brasileira, que já demonstrou o “interesse de realizar ações em conjunto com a TAP, a fim de promover o Brasil no continente europeu”.

“A TAP já é uma das opções consolidadas dos turistas que partem da Europa com destino ao Brasil. Precisamos unir esforços para promover as maravilhas que temos no Brasil”, afirmou Teté Bezerra, à margem da reunião com o director da TAP.

Durante a BTL, que decorre entre 13 e 17 de março, em Lisboa, a TAP vai ainda reunir com as secretarias de turismo da Paraíba e da Bahia, “para debater novas oportunidades de negócios para estes destinos”, refere a Embratur.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *