TAP recebeu mais um A320neo

Por a 20 de Fevereiro de 2019 as 11:33

A TAP anunciou esta quarta-feira, 20 de Fevereiro, a recepção de mais um avião Airbus A320neo, aparelho que dá “sequência ao objetivo de modernização da frota” da companhia aérea de bandeira nacional, informou a TAP em comunicado.

De acordo com a informação divulgada pela TAP, o novo “Airbus CS-TVB é a primeira aeronave deste modelo a chegar à companhia este ano” e vai integrar a frota de médio curso da TAP, disponibilizando 174 lugares.

Recorde-se que o primeiro Airbus A320neo foi entregue à TAP em abril do ano passado e, até ao final de 2019, a companhia espera receber mais 37 novas aeronaves, entre A320neo, A321neo, A321LR e A330neo, às quais se vão juntar mais 71 aparelhos até 2025.

Actualmente, a companhia já conta com 10 novos aparelhos na sua frota, incluindo dois A320neo, cinco A321neo e três A330neo.

Depois de concluída a modernização da frota, a TAP vai passar a contar com “uma das frotas mais modernas do mundo”, o que vai permitir reforçar a competitividade da companhia aérea e contribuir “para uma crescente centralidade de Portugal enquanto hub Atlântico do transporte aéreo”.

“A modernização da frota com os mais avançados aviões disponíveis no mercado vai permitir à companhia aumentar a sua oferta e crescer para novos destinos, de forma ainda mais eficiente”, resume a TAP, no comunicado emitido.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *