Mobility cresceu 30% em janeiro com Portugal em destaque

Por a 14 de Fevereiro de 2019 as 14:51

A Mobility, plataforma internacional de pesquisa, comparação de preço e reserva de aluguer de carros para o mercado B2B, cresceu 30% em janeiro, com Portugal a afirmar-se como um dos quatro mercados que mais contribuíram para crescimento da empresa.

“Com um crescimento fora do previsto, a Mobility fechou o mês de janeiro com um aumento de 30%, em comparação ao mesmo período de 2018. O resultado é reflexo da demanda de alugueres para veículos de passeio e da categoria luxo. E os quatro destinos que mais requisitaram o serviço da marca foram: EUA, Itália, Portugal e Brasil”, refere a plataforma, numa nota enviada à imprensa.

O crescimento alcançado é visto pela Mobility como atípico, uma vez que a maioria das reservas costuma ser realizada “com antecedência, em média dois meses”, como explica Oskar Kedor, CEO da Mobility, citado na mesma informação, que atribui o sucesso aos “novos projetos” e “novas parcerias para agregar mais benefícios e vantagens” que a empresa tem vindo a lançar, mas também ao “desempenho e comprometimento” da equipa da Mobility.

A Mobility é uma plataforma de pesquisa, comparação de preço e reserva de aluguer de carros online, que disponibiliza também um atendimento Premium off-line para veículos de luxo, motos, motorhomes e transporte executivo para o mercado B2B, e que conta já com 18 anos de atuação, estando presente em 190 países, incluindo Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *