Montebelo abre eco-resort em Moçambique este semestre

Por a 7 de Fevereiro de 2019 as 16:59

A Visabeira Turismo, através da sua marca Montebelo Hotels & Resorts, vai, neste primeiro semestre,  o Montebelo Milibangalala Bay Resort, na Reserva Especial de Maputo, em Moçambique.
Este destino africano, que conta já com seis unidades hoteleiras do grupo português, vai assim receber um novo eco-resort naquela que é também conhecida como a Reserva dos Elefantes, avançou Jorge Costa, administrador da Visabeira Turismo.
Este eco-resort está inserido numa área de 3.500 hectares, ocupa numa primeira fase 16 hectares e será constituído por 38 bungallows/ Villas de diversas tipologias, três piscinas, restaurante, sala de conferências e edifício de serviços. Nesta reserva especial, os hóspedes vão conseguir avistar elefantes, hipopótamos, crocodilos, cabritos vermelhos e cinzentos, antílopes, búfalos, macacos, entre outros. Já para não falar dos quilómetros de praias desertas que se encontram nas proximidades.
Segundo o responsável, as perspetivas da presença da empresa no destino é de crescimento, “queremos continuar a desenvolver esta oferta turística, porque é um país que acreditamos que tem um potencial enorme no turismo e nós queremos continuar a ser um importante ‘player’ nesse setor”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *