British Airways renova serviço na económica premium

Por a 31 de Janeiro de 2019 as 17:23

A British Airways vai renovar o serviço da classe económica premium, o World Traveller Plus, passando a contar com mais opções de jantar, novo mobiliário e mais serviços, mudanças que surgem ao abrigo do plano de investimento que a companhia aérea britânica anunciou para os próximos cinco anos, num montante de 6,5 mil milhões de libras (mais de 7,4 mil milhões de euros).

De acordo com um comunicado da companhia aérea de bandeira do Reino Unido, as alterações vão começar a ser introduzidas a partir desta sexta-feira, 1 de Fevereiro, com a disponibilização de mais opções de jantar, estando também previstas mudanças nos “amenities da World Traveller Plus, com novos kits e conjuntos de mantas e almofadas que vão integrar os voos na primavera”.

“Esta última parcela do nosso investimento de 6,5 mil milhões de libras tem o objectivo de melhorar o World Traveller Plus. Os clientes vão ver uma mudança real na cabine. Em Fevereiro, vão ser lançados novos menus, seguidos pela introdução, na primavera, de novos amenity kits, mantas e almofadas para dar mais conforto e um toque de luxo”, destaca Carolina Martinoli, Director of Brand and Customer Experience da British Airways.

Antes de anunciar esta mudança, a British Airways tinha já revelado, no ano passado, o novo assento World Traveller Plus, que vai passar a integrar o A350 da companhia no final deste ano, e que contempla um ecrã 50% mais largo, bem como a configuração adaptável de seis posições para pernas, pés e apoio de cabeça.

Recorde-se que o plano de investimento da British Airways para os próximos cinco anos, no valor de 6,5 mil milhões de libras, inclui a aquisição de novos aviões, assim como a renovação de cabines, catering, lounges, WiFi e o lançamento de novas rotas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *