Portugueses elegem Turkish Airlines como melhor companhia aérea de 2018

Por a 30 de Janeiro de 2019 as 10:30

A Turkish Airlines foi eleita pelos portugueses como a melhor companhia aérea de 2018, segundo a eDreams, que elaborou o ranking das melhores transportadoras do ano passado com base nas reviews dos seus clientes portugueses e internacionais.

“Elaborada a partir dos comentários de viajantes que viajaram nestas companhias, a lista das melhores companhias aéreas de 2018 da eDreams tem como objectivo reconhecer as melhores companhias para viajar e facilitar a escolha dos seus utilizadores”, explica a eDreams numa nota enviada à imprensa, revelando que foram analisadas mais de 74 mil reviews.

Entre os clientes portugueses da agência de viagens online, o destaque foi para a Turkish Airlines, que arrebatou o primeiro lugar do ranking, seguida da companhia aérea holandesa KLM, que ficou na segunda posição, e da brasileira Azul Linhas Aéreas Brasileiras, colocada no terceiro lugar.

A eDreams compilou também as reviews dos clientes internacionais, num ranking que voltou a ser liderado pela Turkish Airlines, seguida da Emirates e da companhia aérea grega Aegean Airlines.

Segundo a eDreams, a Turkish Airlines destacou-se nas categorias qualidade-preço e serviço a bordo, enquanto a Emirates teve melhor avaliação nas categorias check-in e comodidade. Já a Aegean Airlines foi a segunda melhor companhia no serviço a bordo.

A eDreams publica anualmente o relatório “Best Airlines”, em espanhol, inglês, francês, alemão, português e italiano, com base nas opiniões dos clientes do grupo. Nesta edição, foram analisadas as opiniões publicadas entre Novembro de 2017 e Novembro de 2018.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *