Egotravel aumenta operação charter para Djerba no Verão 2019

Por a 6 de Dezembro de 2018 as 16:31

A Egotravel anunciou que, devido à resposta “avassaladora” do mercado, decidiu colocar mais um voo à partida do Porto na operação charter para Djerba, na Tunísia, para o Verão de 2019, que vai assim contar com dois voos por semana à saída do Porto e um desde Lisboa.

“Decidimos lançar mais um voo com partida do Porto. Este terceiro voo, que continuará a ser com o nosso parceiro de sempre na Tunísia, a Tunisair, terá lugar às segundas-feiras, com início a 17 de Junho, prolongando-se até ao dia 2 de Setembro (última partida)”, informou o operador turístico.

Recorde-se que o operador turístico tinha anunciado o regresso da operação charter de Verão para Djerba durante o passado mês de Outubro, prevendo a realização de 38 voos à partida de Lisboa e Porto, num total de 4.800 lugares.

“Esta aposta aumenta o nosso número de lugares disponíveis para Djerba em mais 1.500 lugares, perfazendo uma operação total de 6.300 lugares”, acrescenta a Egotravel, referindo que o novo voo também já se encontra disponível para reserva no site do operador.

A oferta da Egotravel em voos charter para Djerba prevê sete noites de alojamento no destino, em regime de Tudo Incluído e com preços desde 570 euros por pessoa, valor que é válido para alojamento no Seabel Aladin Djerba, unidade de três estrelas, que vai ser exclusiva da Egotravel para o mercado português, assim como os quatro estrelas Seabel Rym Beach e Hotel Club Calimera Yati Beach.

Toda a programação charter da Egotravel para Djerba está já disponível no site do operador turístico para reserva, em www.egotravel.com, sendo os preços apresentados válidos para reservas antecipadas até 31 de Dezembro.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *