MSC Seaview fez escala inaugural em Lisboa

Por a 23 de Novembro de 2018 as 10:43

O MSC Seaview, o 15.º navio da frota da companhia MSC Cruzeiros, realizou esta quinta-feira, 22 de Novembro, a sua escala inaugural em Lisboa, ocasião que foi assinalada com a tradicional cerimónia de troca de placas entre o comandante do navio e as autoridades portuárias, à qual assistiram cerca de 200 convidados, segundo informação divulgada pela companhia de cruzeiros.

“Estiveram presentes na cerimónia a bordo mais de 200 pessoas, entre autoridades, imprensa, parceiros e convidados, que assistiram à habitual troca de placas com o Comandante do navio, Comandante Giuseppe Galano e as autoridades portuárias de Lisboa. O evento contou também com a presença do Embaixador de Itália, Sr. Uberto Vanni d’Archirafi e do embaixador da Suíça, Sr. Andre Regli”, revela a MSC Cruzeiros.

O MSC Seaview esteve em Lisboa durante uma viagem de posicionamento, já que o navio, que foi inaugurado em Génova, em Junho, e que passou a sua temporada inaugural no Mediterrâneo, vai agora a caminho do Brasil, onde vai ficar posicionado para a temporada de Inverno, realizando cruzeiros com partida e chegada a Santos.

No Verão de 2019, o MSC Seaview, navio que foi construído para navegar em destinos mais quentes, já que têm uma maior percentagem de áreas exteriores, regressa à Europa, para realizar cruzeiros com partida e chegada a Barcelona.

“O MSC Seaview foi criado especificamente para proporcionar aos nossos viajantes uma experiência única a bordo nas regiões mais quentes, disponibilizando um dos mais altos rácios de espaços exteriores na indústria, para que os viajantes possam desfrutar de uma vasta gama de actividades ao ar livre”, destaca Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

Com 323 metros de comprimento e capacidade para 5.331 passageiros, o MSC Seaview transporta para o mar algumas das mais recentes inovações e foi criado para proporcionar uma experiência mais próxima do oceano, sendo um dos navios mais avançados tecnologicamente no mar, já que dispõe de características únicas destinadas a reduzir o impacto ambiental, incluindo a tecnologia mais recente de limpeza de gases de escape.

A bordo, todos os elementos do MSC Seaview foram criados para aproximar os viajantes do mar, motivo pelo qual conta com características de design únicas, entre as quais, uma promenade de 360º ao nível do mar, elevadores panorâmicos em vidro, uma ponte no deck superior com 40 metros de altura e 76% dos camarotes posicionados do lado de fora do navio.

O MSC Seaview conta também com uma vasta oferta de entretenimento, como sete novos espectáculos ao estilo Broadway, um zipline com 105 metros, duas pistas de bowling em tamanho real, cinema XD interactivo e escorregas entrelaçados com 160 metros de comprimento, bem como a nível gastronómico, dispondo de 10 espaços para refeições, incluindo um restaurante assinado pelo chef Ramon Freixa e o Asian Market Kitchen, da responsabilidade do chef Roy Yamaguchi, 20 bares e lounges, bem como um restaurante privado para o MSC Yacht Club.

No total, o MSC Seaview oferece 144 camarotes interiores, 80 com vista mar e 1.312 com varanda, 88 suites, 20 das quais com jacuzzi privado e 72 suites deluxe. Para viajantes com mobilidade reduzida, o navio disponibiliza ainda 51 camarotes e suites.

O MSC Seaview conta ainda com o Odeon Theatre, com 934 lugares, e seis áreas dedicadas a crianças e jovens, sem esquecer o Aurea Spa, o maior de todos os navios da MSC Cruzeiros, com 19 salas de tratamento privadas.

O MSC Seaview é o segundo navio da Classe Seaside e tem como navio-irmão o MSC Seaside, tendo sido construído nos estaleiros italianos de Fincantieri.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *