KLM lança plataforma de realidade virtual

Por a 22 de Novembro de 2018 as 11:01

A KLM lançou uma plataforma de realidade virtual, denominada iFly VR, que permite aos clientes da companhia aérea holandesa viajarem até ao destino da sua próxima viagem sem saírem de casa, numa inovação que, segundo nota informativa da KLM, pretende “inspirar as pessoas a viajar e a descobrir o mundo recorrendo à tecnologia mais recente”.

“Ao introduzir a realidade virtual, a KLM está uma vez mais a trilhar um novo caminho para inspirar as pessoas e proporcionar-lhes a suprema experiência. A nossa revista digital iFly chega a milhões de pessoas. Com a ajuda da iFly, estamos continuamente à procura de novas formas de inspirar as pessoas a descobrir o mundo”, destaca Boet Kreiken, vice-presidente executivo de Customer Experience da KLM.

Segundo a KLM, a plataforma iFly VR mostra “alguns dos lugares mais bonitos do mundo em 360º, em expedições guiadas pelo famoso “Fearless Chef” Kiran Jethwa”, cujo primeiro episódio é passado na selva tailandesa, para onde Kiran Jethwa partiu à descoberta dos grãos de café mais notáveis do mundo.

“No primeiro episódio, Jethwa guia seus espectadores através do delicado processo de produção, desde o grão de café à fumegante chávena de café. Este café especial é produzido com a ajuda de elefantes. A experiência VR faz que consiga viver o momento de perto, colocando-o literalmente face-a-face com esses majestosos animais”, explica a companhia aérea holandesa.

No total, Kiran Jethwa protagoniza três episódios na iFly VR, plataforma que, no futuro, vai incluir outros destinos, sendo já certo que o Havai será o destino seguinte, e cujos vídeos podem ser visualizados com óculos VR ou num tablet ou smartphone.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *