Turismo dos Açores participa no roadshow da Central de Receptivos

Por a 21 de Novembro de 2018 as 10:48

O Turismo dos Açores/ATA está presente no roadshow da Central de Receptivos, iniciativa que percorre várias cidades espanholas até ao próximo sábado, 24 de Novembro, e que, pela primeira vez, passou também em Lisboa, com uma sessão na passada segunda-feira, 19 de Novembro.

De acordo com uma nota enviada à imprensa pelo Turismo dos Açores/ATA, o destino esteve presente na sessão de Lisboa com um espaço próprio e, na terça-feira, 20 de Novembro, participou também na etapa de Madrid como destino convidado, onde teve a oportunidade de divulgar a oferta açoriana junto de 400 agentes de viagens.

“O mercado espanhol é o terceiro mercado estrangeiro com maior peso no número de dormidas e hóspedes para os Açores. Esta acção promocional vem reforçar a notoriedade dos Açores neste mercado juntos dos agentes de viagens, dando a conhecer o destino e potenciando desta forma as ligações aéreas”, lê-se na nota divulgada.

A Central de Receptivos é uma plataforma que reúne os melhores DMC’S de todo o mundo e que é dirigida às agências de viagens. Durante seis dias, o roadshow percorre várias cidades espanholas, nomeadamente Madrid, Valência e Barcelona, onde realizam se workshops e apresentações dos destinos participantes. Este ano, pela primeira vez, a iniciativa passou também pela capital portuguesa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *