Nova edição do Publituris: “São as pessoas que podem fazer de Portugal um país líder”

Por a 9 de Novembro de 2018 as 3:03

A nova edição do Publituris faz capa com a entrevista a Carlos Diez de La Lastra, CEO da Les Roches Marbella, que fala sobre a importância do serviço para Portugal se diferenciar da concorrência de outros destinos e explica quais os principais desafios na gestão de Recursos Humanos.
A capital de Risco Portugal Ventures quer investir mais no Turismo e por isso lançou a primeira edição da Call for Tourism. Saiba quais os requisitos que a capital de risco procura nos projectos.
O Turismo de Natureza está em destaque nesta edição, sendo uma aposta cada vez maior das regiões para combater a sazonalidade.
A  análise de dados extraídos da presença digital dos consumidores vai mudar a forma como se pensam as viagens. Esta e outras conclusões saíram do evento Travelport Live Europe, que aconteceu no passado mês de Outubro, em Roma. Leia a reportagem.
Na secção de Hotelaria, conheça os planos da cadeia Selina, com origem no Panamá, para Portugal. Para já, escolheu o Porto para abrir a sua primeira unidade na Europa.
A companhia israelita El Al reabriu a rota Lisboa-Telavive. Saiba quais as expectativas da companhia para esta nova ligação.
Nesta edição, publicamos as opiniões de Vitor Neto, Miguel Velez (Unlock Hotels), Humberto Ferreira, António Paquete e Jaime Serra (Universidade de Évora) e, ainda, as ideias para o Turismo de João Soares (Dom José Beach Hotel) e Boris Darceaux (Air France KLM).

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.
Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *