Lusófona dá início a ciclo de seminários com figuras do sector do Turismo

Por a 10 de Outubro de 2018 as 9:42

O Departamento de Turismo da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT) realiza anualmente um ciclo de seminários no âmbito do seu Mestrado em Turismo. Estes seminários, abertos à comunidade académica e ao público em geral, pretendem trazer à ULHT #alguns dos principais actores turísticos da actividade turística nacional, com o intuito de partilhar com os mestrandos em Turismo alguns dos principais desafios, tendências e perspectivas futuras do sector”, refere o comunicado da universidade.
Neste contexto, realizou-se no passado dia 8 de Outubro o primeiro seminário do ano académico de 2018-19. Nessa ocasião, o orador convidado foi Nuno Anjos, profissional com larga experiência na área da distribuição turística e, actualmente, Sales & Marketing Manager do operador turístico Viajar Tours. Na sua intervenção, Nuno Anjos analisou práticas actuais e tendências futuras ao nível da abordagem dos operadores turísticos ao marketing.
Os Seminários decorrem às segundas-feiras, das 18:00h às 20:00h no Campus da Universidade Lusófona, na sala A.1.6. e aberto a todo o publico em geral.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *