Operadores lançam voo extra para Boavista e Sal na Páscoa

Por a 19 de Setembro de 2018 as 16:25

A Abreu, a Solférias e a Soltrópico irão colocar dois voos extra para Cabo Verde com destino à Ilha da Boavista e do Sal, aumentado assim o número de lugares disponíveis para o destino durante o período de 6 a 27 de Abril de 2019.

O voo extra para a Boavista para a Páscoa, em charter operado pela TAP Air Portugal, com saída de Lisboa e partida ao sábado, de 6 de Abril a 27 de Abril, tem o valor de 782 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no quatro-estrelas Marine Club Resort Hotel. Em regime tudo incluído o pacote tem o valor de 1.037 euros no quatro-estrelas Royal Horizon e de 1.119 euros no cinco-estrelas Iberostar Club Boavista.

O voo extra para o Sal para a Páscoa, em charter operado pela TAP Air Portugal, com saída de Lisboa e partida ao sábado, de 6 de Abril a 27 de Abril, tem um preço desde de 727 euros, em regime de pequeno-almoço, no AguaHotels Vila Verde Resort, unidade hoteleira de quatro estrelas. Nesta mesma operação também está programado o hotel 4* Oásis Belorizonte desde 998 euros, em regime TI, entre outros.

Os pacotes incluem passagem aérea em voo charter Lisboa / Sal ou Boavista/ Lisboa, em classe económica com direito a 1 peça de bagagem com 20kg máximo; estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos; transfers; Seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA; Taxas de aeroporto segurança e combustível (223€ (partidas do Porto e Lisboa) – sujeito a alterações legais até emissão dos bilhetes); Visto (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *