Rio Tejo tem novo palco para eventos

Por a 17 de Setembro de 2018 as 14:44

O Rio Tejo conta com um novo espaço para eventos corporativos e não só. Inaugurado este último sábado, 15 de Setembro, o Sardinha no Tejo é um catamarã que vai realizar ‘tours’ diários para todo o tipo de público, apresentando as margens do Tejo numa “perspectiva diferente”.

Paulo Manso, responsável da empresa, explica que “após muitos anos ligado ao mar e ao Turismo Náutico, e depois de alguns anos a exercer a mesma actividade na ilha da Madeira na Quinta do Lorde, expandimos o negócio para Lisboa, onde trouxemos uma embarcação diferente do mercado, com maior capacidade de passageiros, um lay-out mais divertido com excelentes condições para acolhermos os nossos clientes”.

O catamarã apresenta condições também para a realização de eventos privados, festas de anos, eventos Corporate, jantares e almoços. “Damos também a escolha de passar uma tarde ou um dia numa baia à escolha dos clientes, pois temos uma plataforma única de acesso ao mar, adicionando um bar a bordo, que, sem dúvida, proporciona momentos inesquecíveis”, descreve o responsável.

A Sardinha no Tejo vai personalizar os passeios à medida dos clientes, desde a rota ao números de horas e ao conceito. “Nos tours diários, a saída será do Cais da Ribeira das Naus, indo até à Fundação Champalimaund, e voltando para o Cais do Sodré o que permite que o cliente vejo todos os Locais mais conhecidos da nossa cidade. Estes tours têm a duração de uma hora e meia, o que permitirá aos passageiros verem a cidade e o nosso destino de uma forma geral e diferente, porque a vista e o momento que proporcionamos é indiscritível”.

Passeios a Cascais, Sesimbra e Tróia também vão ser uma possibilidade.

A Sardinha do Tejo vai ter alguns programas “como navegar durante duas horas e meia pelo Rio Tejo, estar parado à frente do Terreiro do Paço, ou mesmo observar um magnífico pôr-do-sol no centro do Tejo. Por termos um bar a bordo, damos a sensação que estamos num bar ou restaurante flutuante em pleno Tejo, juntando uma música agradável a pedido do cliente”.

“Daremos a oportunidade também de proporcionar momentos mais divertidos com acções próprias da nossa empresa, com motas de águas e speed boats”, complementa.

Para dinamizar o projecto, a empresa conta com uma parceria com a SeaView Nautical Events, “onde nos está a apoiar na busca de novos clientes, e desenvolvimento de eventos corporativos. Sentimos uma grande aliança entre nós porque ambos temos dois importantes produtos no Rio Tejo, e é uma forte junção de parceiros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *