MSC Fantasia permite visita a Costa Amalfitana, Capri e Pompeia

Por a 5 de Setembro de 2018 as 17:09

Tendo em conta a crescente procura pelo Mediterrâneo e pelas suas pitorescas paisagens marítimas, concretamente pelo Sul da Itália, a MSC Cruzeiros efectuou alterações num itinerário do MSC Fantasia para o Verão de 2019.
Assim, o navio vai disponibilizar a cidade de Nápoles como um dos grandes destaques deste itinerário, onde vai passar a estar um dia inteiro e onde a companhia de cruzeiros destaca a excursão Delicious Naples Tour: Coffee, Pastry and Pizza.
Também a ilha de Capri, Sorrento ou Pompeia podem ser desfrutadas com uma única excursão organizada pela MSC Cruzeiros. Umas das maiores atracções para turistas nesta região são algumas das mais belas praias do mundo – a Costa Amalfitana. A MSC Cruzeiros oferece uma excursão de dia inteiro à cidade litoral de Amalfi e à vizinha vila de Ravello – Património da Humanidade reconhecido pela UNESCO.
O MSC Fantasia fará também escala em mais dois portos italianos: Livorno, no qual os viajantes podem facilmente aceder a Florença com a sua arte e arquitectura Renascentista ou a Pisa, com a sua torre icónica; e Génova, situada na costa noroeste de Itália, rica em património marítimo. A escala seguinte é o porto de Marselha, em França, seguindo-se Palma de Maiorca e Ibiza, em Espanha.
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou: “Melhorámos o itinerário do MSC Fantasia para o próximo Verão como resposta à crescente popularidade do sul da Itália. É a primeira vez que planeamos um navio estar, todas as semanas, um dia inteiro em Nápoles, durante toda a temporada. Ao chegar de manhã, dará aos nossos viajantes bastante tempo para desfrutar de uma excursão ao longo de todo o dia e descobrirem a vibrante cultura e beleza desta região histórica. Este será certamente um dos grandes destaques e esperamos obter uma grande procura por este itinerário.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *