Grândola tem novo site de Turismo

Por a 29 de Agosto de 2018 as 12:22

A Câmara Municipal de Grândola já apresentou o novo site do município para o Turismo, plataforma que “convida a visitar o Concelho e a descobrir todas as suas potencialidades, de uma forma dinâmica, acessível e intuitiva”, sublinha a autarquia numa nota enviada à imprensa.

O novo site para o Turismo foi apresentado durante a Feira de Agosto, que terminou esta segunda-feira, 27 de Agosto, na Vila Morena, já se encontra online e pode ser acedido através do endereço www.visitgrandola.com.

“A natureza deste território diversificado – que vai da serra ao mar e que abrange a maior extensão de praia do país e a terceira maior do mundo, a excelência do alojamento disponível, a gastronomia alentejana temperada pelo atlântico e acompanhada de bons vinhos, e um património de grande interesse que inclui estações arqueológicas, património mineiro e monumentos que evocam a revolução dos cravos – são alguns dos temas em destaque”, lê-se na nota da Câmara Municipal de Grândola.

Na mesma informação, a autarquia garante que vai continuar “a apostar forte no sector do Turismo, tendo em conta que este é um dos eixos estratégicos de desenvolvimento económico do Concelho”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *