Grupo Accor e Turim Hotels investem em Sesimbra

Por a 20 de Agosto de 2018 as 15:43

O concelho de Sesimbra conta, actualmente, com quatro hotéis de quatro estrelas, que registaram em 2017 mais de 177 mil dormidas. No entanto, a planta hoteleira de Sesimbra vai aumentar.
O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco Jesus, à revista do Turismo de Lisboa.
O edil anuncia a entrada de um grupo hoteleiro nacional e outro internacional no concelho, concretamente  o Grupo Turim Hotels e o Grupo Accor. Francisco Jesus refere que o grupo hoteleiro português, que conta já com 15 unidades hoteleiras e três em construção, adquiriu o Sesimbra Shell, situado na primeira linha do mar, “que ficou inacabado depois da falência do empreendedor”.
Já o grupo francês Accor está a recuperar as Villas de Sesimbra, um “edifício com excelente enquadramento e condições, que estava abandonado há vários anos”.
O Publituris contactou ambos os grupos para saber mais detalhes sobre os empreendimentos, mas até ao momento não foi possível obter qualquer novidade.
Segundo o autarca, estes projectos “reforçam e requalificam a oferta, mas também em termos de reabilitação, ordenamento urbano e paisagístico”. Francisco Jesus, na mesma entrevista, acrescenta que estão ainda “a avaliar alguns projectos de grupos internacionais muito interessantes, para a costa ocidental do concelho, com forte componente ecológica, e que poderão contribuir para que, em termos europeus, Sesimbra se destaque na rota do Turismo sustentável e de natureza”.

Um comentário

  1. sandra

    3 de Dezembro de 2018 at 23:58

    I have happy memories of ‘Villas de Sesimbra’. My husband stayed there for about a year, just after we were married while he was working at the Ford Car plant. I would visit with my new born baby, 4 months old, I walked all over Sesimbra with my large english pram, the locals would laugh at my huge pram! The child is now 24 years old and married to a turkish girl, living in London.
    I would love to see the ‘Villas’ as we called it, restored to it’s former glory.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *