Seabourn inicia operação em Cuba em Novembro de 2019

A companhia de cruzeiros de luxo Seabourn vai passar a incluir Cuba nos seus itinerários a partir de Novembro de 2019, realizando partidas desde Miami, nos EUA, e San Juan, em Porto Rico, avança o jornal espanhol Hosteltur.
A Seabourn será a terceira companhia de cruzeiros do grupo Carnival Corporation a realizar cruzeiros em Cuba, depois da Holland America e da Carnival Cruise Line, estando previsto que os itinerários incluam pernoita em Havana e escalas em Cienfuegos e Santiago.
De acordo com o Hosteltur, a primeira viagem da Seabourn a Cuba deverá ter início a 4 de Novembro de 2019, à partida de Miami. Todos os itinerários com partida de Miami vão ter a duração de 11 ou 14 dias, enquanto os itinerários à partida de San Juan contam também com escalas em Santo Domingo, na República Dominicana, e Antigua.
“Estamos muito emocionados por podermos finalmente incluir Cuba nos nossos itinerários, e os nossos clientes e sócios esperaram ansiosamente por uma experiência de luzo num dos destinos que ainda está relativamente por descobrir no tesouro do Caribe”, afirma Richard Meadows, presidente da Seabourn, citado em comunicado.