Seabourn inicia operação em Cuba em Novembro de 2019

Por a 14 de Agosto de 2018 as 10:13

A companhia de cruzeiros de luxo Seabourn vai passar a incluir Cuba nos seus itinerários a partir de Novembro de 2019, realizando partidas desde Miami, nos EUA, e San Juan, em Porto Rico, avança o jornal espanhol Hosteltur.

A Seabourn será a terceira companhia de cruzeiros do grupo Carnival Corporation a realizar cruzeiros em Cuba, depois da Holland America e da Carnival Cruise Line, estando previsto que os itinerários incluam pernoita em Havana e escalas em Cienfuegos e Santiago.

De acordo com o Hosteltur, a primeira viagem da Seabourn a Cuba deverá ter início a 4 de Novembro de 2019, à partida de Miami. Todos os itinerários com partida de Miami vão ter a duração de 11 ou 14 dias, enquanto os itinerários à partida de San Juan contam também com escalas em Santo Domingo, na República Dominicana, e Antigua.

“Estamos muito emocionados por podermos finalmente incluir Cuba nos nossos itinerários, e os nossos clientes e sócios esperaram ansiosamente por uma experiência de luzo num dos destinos que ainda está relativamente por descobrir no tesouro do Caribe”, afirma Richard Meadows, presidente da Seabourn, citado em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *