MGM Muthu Hotels com dois novos projectos nas Caraíbas

Por a 9 de Agosto de 2018 as 17:16
Muthu Rainbow Beach Playuelas

A MGM Muthu Hotels vai expandir o seu portefólio e vai oferecer dois novos projectos hoteleiros nas Caraíbas, concretamente, em Cuba.
Fruto de uma parceria com a Gaviota e a Gran Caribe, a MGM Muthu Hotels tem já no destino o  Muthu Cayo Guillermo, um cinco estrelas que abriu no início deste ano e é direccionado a amantes de praia, mas também o Muthu Playa Varadero, um quatro estrelas na linha de praia a 35 quilómetros do aeroporto de Varadero.
A cadeia hoteleira tem em desenvolvimento mais duas unidades hoteleiras em Cuba, nomeadamente, o Muthu Imperial Hotel, o seu primeiro Adults Only, um cinco estrelas com 500 quartos; e o Muthu Rainbow Beach Playuelas Hotel, o primeiro hotel LGBT  em Cuba, que será também um cinco estrelas com 248 quartos.
Recorde-se que a MGM Muthu Hotels  conta com seis unidades hoteleiras no Algarve – Muthu Clube Praia da Oura, Muthu Oura Praia Hotel, Grand Muthu Forte do Vale, Grand Muthu Forte da Oura, Grand Muthu Oura View Beach Club e na Madeira, o Muthu Raga Madeira Hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *