Mercado britânico cai 10% no Algarve em Julho
Segundo a AHETA, desde o início do ano a taxa de ocupação quarto regista uma descida de 2,3% e o volume de negócios um aumento de 3,5%.
Raquel Relvas Neto
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O mercado britânico continua a cair no Algarve. Segundo os dados mais recentes da Associação de Hoteleiros e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), no mês de Julho, o mercado britânico e o irlandês foram os que apresentaram maiores descidas na ocupação, 10,3% e 11,2%, respectivamente.
As unidades de alojamento do Algarve verificaram uma taxa de ocupação global média/quarto de 83,8 por cento, menos 3,9% que no mesmo período do ano anterior.
Já o volume de vendas subiu 2,6% comparativamente com Julho de 2017.
Segundo a AHETA, desde o início do ano a taxa de ocupação quarto regista uma descida de 2,3% e o volume de negócios um aumento de 3,5%.