American Express Global Business Travel compra grupo b2b especializado na gestão de viagens de negócio

Por a 20 de Julho de 2018 as 12:45

A American Express Global Business Travel (GBT), representada em Portugal pelo Grupo Travelstore, concluiu a aquisição da Hogg Robinson PLC, grupo de serviços b2b global especializado na gestão de viagens de negócio, reforçando desta forma a sua liderança mundial neste segmento.

 Com esta aquisição, é esperado que o grupo American Express GBT ofereça aos seus clientes uma ainda mais vasta gama de produtos e serviços, aliando o melhor dos dois negócios, incluindo a tecnologia, as pessoas e uma alargada pegada geográfica.

 O processo de integração da Hogg Robinson no grupo American Express GBT será liderado por Joanna MacLeod, vice-presidente executiva na área de «Traveler Care», agora nomeada Chief Transformation Officer, enquanto que William Brindle, Chief Operating Officer do Grupo Hogg Robinson foi nomeado para nomeado para o mesmo cargo na American Express GBT.  

 «Como parceiros da American Express GBT em Portugal e em mercados Africanos, esta aquisição traz-nos desafios e oportunidades acrescidas, na medida em que se irão aproveitar as capacidades complementares de dois dos maiores atores mundiais na indústria de viagens e eventos de negócio. É uma indústria com perspetivas de elevado crescimento nos próximos anos, pelo que são muito positivas todas as iniciativas que contribuam para reforçar a nossa diferenciação competitiva e geração de valor acrescentado para o cliente», refere Frédéric Frère, líder do Grupo Travelstore.

 A Travelstore-American Express Global Business Travel é a maior agência de viagens em Portugal exclusivamente especializada no segmento das viagens de negócio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *