Norwegian vai ligar Toronto a Dublin a partir de Março de 2019

Por a 21 de Junho de 2018 as 17:27

A companhia aérea escandinava Norwegian vai passar a voar entre Toronto, no Canadá, e Dublin, na Irlanda, a partir de 31 de Março de 2019, operando um voo diário ao longo de todo o ano, avança a imprensa canadiana.

A rota transatlântica foi uma das três anunciadas pela Norwegian para o mercado canadiano, onde a companhia está agora a iniciar operações, e onde vai contar também com voos sazonais entre Montreal e as ilhas caribenhas de Guadalupe e Martinica, com inicio em Outubro e Novembro, respectivamente.

“Estamos muito entusiasmados com a entrada no mercado canadiano e por oferecer aos canadianos uma combinação de tarifas baixas com um premiado serviço, quer viajem para as Caraíbas ou para a Europa”, afirma Thomas Ramdahl, Chief Commercial Officer da Norwegian, citado pelo site Travel Pulse Canada, sublinhando que o lançamento destas rotas representa apenas o primeiro passo da Norwegian no Canadá.

Os voos vão ter início a 31 de Março, partindo do Hamilton International Airport, perto de Toronto, e os preços começam nos 279 dólares canadianos (181 euros) por trajecto, incluindo taxas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *