CIM-Terras de Trás-os-Montes lança concurso de ideias para criar logomarca

Por a 17 de Maio de 2018 as 15:35

O Conselho Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes (CIM-Terras de Trás-os-Montes) lançou um concurso de ideias com o objectivo de criar uma logomarca para o território “Terras de Trás-Os-Montes, que seja “agregadora de toda a oferta existente, assumindo-se como um dos pilares para a valorização e promoção interna e externa da região”, lê-se em comunicado à imprensa.

“A criação de uma imagem única e identificativa deste território assume-se, para os responsáveis da comunidade, como um elemento fundamental para a dinamização económica do território e afirmação de todas as suas potencialidades”, defende a CIM – Terras de Trás-os-Montes.

O objectivo é que a nova logomarca “represente toda a oferta territorial, ao nível da promoção turística, produtos endógenos e serviços, traduzindo-se num veículo de comunicação reconhecido por produtores e consumidores nacionais e internacionais, e gerando valor para o território”, explica o mesmo comunicado.

O lançamento deste concurso de ideias foi aprovado na última reunião do Conselho Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes, que decorreu em Palaçoulo, Miranda do Douro.

A realização do concurso de ideias para a criação da Logomarca “Terras de Trás-os-Montes” conta com o apoio da APD – Associação Portuguesa de Designers e é aberto a pessoas singulares ou colectivas. Os vencedores habilitam-se a um prémio no valor de 6 mil euros.

 

 

 

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