Turismo do Porto e Norte é marca de confiança 2018

Por a 16 de Maio de 2018 as 14:38

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) recebeu o Selo da Marca de Confiança 2018 na área do Turismo. A entrega do prémio será no próximo dia 17 de Maio, em Cascais. Pela primeira vez, a TPNP ultrapassou o Algarve e distinguiu-se como a favorita neste sector que cresce de ano para ano e tem um grande impacto económico no nosso país. A distinção traduz-se nas 7.4 milhões de dormidas em 2017, um objectivo que seria concretizado apenas em 2020.

“É um orgulho receber distinção de marca de confiança. Vai ao encontro do trabalho que temos vindo a desenvolver, de forma sustentada, equilibrada e séria, e que nos tem trazido excelentes resultados. Saber que esta atuação é acolhida e entendida pelos consumidores portugueses mostra-nos que estamos a percorrer o caminho certo”, congratula-se o presidente da TPNP, Melchior Moreira.

Na 18ª edição do estudo conduzido pela Selecções do Reader´s Digest, a Turismo do Porto e Norte de Portugal recebeu a distinção de Marca de Confiança na área em que actua, o Turismo.  Conta com 60 categorias divididas em serviços e produtos, em que apenas nove ultrapassam o índice de 75% de satisfação, sendo elas: a Fula, a Chicco, os CTT, a Well´s, a Essilor, a Corega, a Molaflex, a Carglass e a ERA.

Para além dos serviços e produtos, também a confiança dos portugueses nas personalidades nacionais é analisada e os valores demonstram que Marcelo Rebelo de Sousa é o político em que os portugueses mais confiam. Na área do desporto, Cristiano Ronaldo é o atleta escolhido, José Rodrigues dos Santos distingue-se em duas categorias, escritor e jornalista, e o arquiteto Siza Vieira obteve o maior índice de confiança com 74%, seguido do ator Ruy de Carvalho com 48%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *