MSC Cruzeiros reforça oferta para famílias no Verão

Por a 16 de Maio de 2018 as 11:16

A MSC Cruzeiros quer afirmar-se como uma companhia de cruzeiros familiar, motivo pelo qual decidiu reforçar a sua oferta destinada a este segmento, com o lançamento de um serviço de excursões interactivas e com a chegada do MSC Seaview, que traz um novo plano de actividades e entretenimento a bordo.

No que respeita às excursões, que a MSC Cruzeiros denominou de “Family Explorer Club”, trata-se de um serviço “concebido como uma maneira de envolver tanto as crianças como os pais, de modo igual, na descoberta dos lugares com excursões feitas à medida”, em que as crianças vestem a pele de um personagem histórico e ajudam os pais a descobrir o destino, através de mapas interactivos.

“Não são apenas versões simplificadas de excursões existentes, mas sim uma novíssima maneira de descobrirem destinos juntos. Actuando como detectives e exploradores, as crianças desempenham um papel fundamental na realização de uma missão única em cada excursão, inspirada na história do destino e representando uma personagem histórica, símbolo da cidade ou do local. Equipados com mapas interactivos, os pais ajudam os mais novos a ler as instruções e a iniciar a missão, onde as crianças recebem autocolantes para cada tarefa que vão alcançando e que servirão como lembrança no final da viagem”, explica a companhia.

O Family Explorer Club estará disponível em navios que operam no Mediterrâneo e no Norte da Europa, as excursões decorrem normalmente no final da manhã e têm três ou quatro horas de duração. As crianças beneficiam de bilhetes a metade do preço em grupos de excursões compostos totalmente por famílias.

A oferta para famílias vai ser reforçada também com a chegada do MSC Seaview, que será inaugurado em Junho e que traz uma nova mascote, o DORE SUMMER, uma mascote surfista de 11 anos de idade que estará em destaque num novo jogo de investigação para crianças chamado ‘Find Dore Summer’, prometendo muitos prémios para os viajantes mais pequenos.

Mas o MSC Seaview vai disponibilizar também jogos temáticos de Verão, como um desafio de social media para os adolescentes participarem num Summer Selfie Contest, um passatempo que possibilitará aos juniores a bordo do MSC Seaview competirem de modo a completarem uma lista de 30 must-have selfies por todo o navio.

Destaque ainda para o espectáculo DOREMI Summer Game, onde as famílias se podem desafiar e nomear canções famosas e vídeos, bem como o DOREMI Summer Parade, que se realiza na piscina, nos dias de navegação do navio.

Com o MSC Seaview regressam também os novos episódios de “Kelly & Kloe on board … a Seaview vacation”, a famosa série online filmada a bordo do MSC Seaview durante o Verão 2018 e para a qual os passageiros mais novos podem realizar uma audição.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *