Avis Budget Group aumenta frota de carros conectados
Os veículos conectados operarão nas marcas Avis e Budget em Portugal e noutros países.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Avis Budget Group, Inc. anunciou o crescimento de 6 mil veículos Peugeot, Citroën e DS à sua frota de aluguer de automóveis conectados na Europa, com um adicional de 5 mil carros previstos para este ano.
Os veículos conectados operarão nas marcas Avis e Budget na Áustria, Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal, Espanha, Suíça e Reino Unido e na marca Maggiore na Itália.
Os carros conectados beneficiam os clientes – através de uma experiência mais eficiente e personalizada – e a Empresa – através de melhorias na informática, gestão de frota e eficiência operacional. O Avis Budget Group prevê que todos os seus veículos Peugeot, Citroën e DS estejam conectados até 2020.
“Alavancar os dados dos carros conectados e dos viajantes conectados permite nos obter economias significativas e melhorias de margem“, disse Mark Servodidio, presidente da Avis Budget Group. “Melhor partilha de informação, entregue automaticamente e em tempo real, eliminam ou reduzem muitas das tarefas manuais, o que resulta numa melhor experiência do cliente, uma força de trabalho mais eficiente e veículos com uma melhor manutenção.”
Parte do compromisso da empresa em reinventar a experiência de aluguer de carros passa por garantir uma linha de comunicação contínua da frota ligada à aplicação móvel da Avis, onde os passageiros podem aceder a informações importantes sobre os seus alugueres, trocar, atualizar ou localizar o seu veículo, por exemplo. Desde o lançamento da aplicação móvel da Avis em julho de 2016, que foram efetuadas mais de 1,25 milhões de transações por mais de 360.000 clientes únicos, aumentando o índice de satisfação do cliente em 20%.