Hotéis PortoBay assinalam Festa da Flor

Por a 16 de Abril de 2018 as 12:43

Os hotéis PortoBay na Madeira vão assinalar, até 25 de Abril, a Festa da Flor, recriando durante uma semana os típicos tapetes e arranjos de flores deste que é um dos principais cartazes turísticos da Madeira.

The Cliff Bay, resort Vila Porto Mare, Porto Santa Maria e PortoBay Serra Golf são as unidades que vão assinalar a Festa da Flor, decorando as recepções com arranjos de flores e com os típicos tapetes floridos

“São pétalas, folhas e flores do campo que se misturam com elementos tradicionais regionais e ganham formas diversas”, refere a PortoBay Hotels em nota à imprensa, explicando que as decorações são organizadas pelos funcionários dos hotéis e que os hóspedes são convidados a participar na sua construção.

Em paralelo, os hotéis PortoBay na Madeira vão também promover uma série de actividades relacionadas com a temática da Festa da Flor, como visitas aos Jardins do Palheiro e aos jardins do resort Vila Porto Mare, onde convivem mais de 500 espécies identificadas em 13 mil metros quadrados.

“Workshops de arranjos florais e de cocktails com flores, demonstrações de esculturas com frutas e vegetais são também algumas das actividades que compõem o programa. No que toca à gastronomia haverá três jantares dedicados às flores”, acrescenta o grupo PortoBay.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *