Ryanair recruta tripulantes em Portugal

Por a 13 de Abril de 2018 as 12:56

A Ryanair vai recrutar tripulantes de cabine em Portugal para as suas bases europeias, promovendo um total de 10 sessões de recrutamento em Faro, Funchal, Lisboa, Ponta Delgada e Porto, ao longo das próximas semanas.

“Será providenciada formação completa e não é necessária experiência prévia. Os candidatos terão a oportunidade de estar localizados numa das bases Europeias da Ryanair após terem completado com sucesso a sua formação”, refere a companhia aérea low cost em nota à imprensa.

As sessões vão decorrer em parceria com a Crewlink, o parceiro de recrutamento da Ryanair, estando previstas quatro sessões para o Porto, a primeira das quais já esta sexta-feira, 13 de Abril, enquanto a segunda vai ter lugar a 27 de Abril, seguindo-se novos recrutamentos a 11 e 25 de Maio.

Em Lisboa, a primeira sessão vai ter lugar na segunda-feira, 16 de Abril, seguindo-se novas acções de recrutamento a 4 e 18 de Maio. Em Ponta Delgada, está prevista uma sessão no dia 20 de Abril, enquanto a sessão de Faro vai ter lugar no dia 26 de Abril. A 15 de Maio, decorre ainda uma sessão de recrutamento no Funchal.

“Crewlink, o nosso parceiro oficial de recrutamento, irá organizar sessões de recrutamento numa cidade perto de ti nas próximas semanas. Esta é uma oportunidade fantástica para te juntares à companhia aérea nº 1 na Europa e dares início à tua carreira de sonho como tripulante de cabine em 2018”, destaca a Ryanair.

A Ryanair oferece formação gratuita, subsidio de formação, uniforme gratuito no primeiro ano e subsidio para uniforme no segundo, prémio de assinatura de 750 euros, salário base, bónus de produtividade, pagamento das horas em serviço/bónus de vendas, salário com objectivos atingidos entre €17000.00 e €23000.00 no primeiro ano, contrato de dois anos garantidos com oferta de contrato permanente, progressão na carreira, horário estável de cinco dias com três dias de descanso e bilhetes com condições especiais para colaboradores.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *