American Airlines passa a voar para Lisboa com um avião Boeing 767-300

Por a 11 de Abril de 2018 as 16:55

A American Airlines passou a realizar os voos sazonais entre Lisboa e Filadélfia, nos EUA, a bordo de um avião Boeing 767-300, aparelho de maior dimensão que permite aumentar em 2800 lugares por semana a capacidade oferecida entre as duas cidades.

Em nota à imprensa, a companhia aérea norte-americana refere que o novo avião permite “um aumento de 20% no número de lugares disponíveis, comparado com anos anteriores”, numa decisão que a American Airlines diz ter sido tomada para dar “resposta à recente popularidade desta rota”.

O Boeing 767-300 que a American Airlines passou a utilizar na rota de Lisboa conta com 21 assentos Main Cabin Extra, com até 17,8 cm de espaço extra para as pernas, além de uma cabine de classe executiva mais espaçosa, equipada com 28 assentos totalmente reclináveis, dispostos numa configuração de um-dois-um.

“A American orgulha-se da sua rota que liga Lisboa a Filadélfia há 12 anos consecutivos”, afirma Victor Cortina, Manager Corporate & Channel Sales da American Airlines para Espanha & Portugal, destacando que a oferta de “mais lugares e uma experiência a bordo optimizada são testemunho da contínua popularidade desta rota por parte de passageiros que viajam para ambos os destinos”.

Os voos da American Airlines têm partida de Lisboa às 12h15 e chegada a Filadélfia pelas 15h20, enquanto em sentido contrário as saída de Filadélfia são às 21h20, com a chegada à capital portuguesa a ocorrer pelas 09h15 do dia seguinte, sempre em horários locais.

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *