Associação de Promoção da Madeira lança programa de e-learning no mercado inglês

Por a 21 de Março de 2018 as 17:52

A Associação de Promoção da Madeira apresenta esta quarta-feira, dia 21 de Março, ao mercado inglês, uma plataforma de e-learning dedicada aos agentes de viagens britânicos.

“Perante um universo potencial de cerca 95.000 profissionais da indústria de viagens e turismo, só no Reino Unido, esta plataforma irá permitir à Associação de Promoção da Madeira continuar a desenvolver a sua estratégia de consolidação de notoriedade no mercado britânico junto da distribuição e simultaneamente, conquista de um público mais jovem, orientado para um estilo de vida mais activo”, lê-se no comunicado de imprensa da associação.

O curso está dividido em 5 módulos: Natureza, Mar, Lifestyle, Porto Santo e Eventos, sendo que os conteúdos foram concebidos propositadamente para esta plataforma, com recurso a textos e fotos apelativas, com um grafismo na linha do “Descubra a Madeira”.

O programa está disponível em versão desktop e mobile, seguindo desta forma as tendências do mercado.

De acordo com o director executivo da Associação de Promoção da Madeira, Roberto Santa Clara, esta é uma excelente ferramenta que possibilita educar os agentes de viagem sobre as características diferenciadoras do destino de um modo mais informal, propício à aprendizagem, e que irá, certamente, contribuir para um maior conhecimento do mesmo visando um aumento de vendas no Reino Unido.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *